sábado, 23 de junho de 2012

Em reunião da Igreja "Maracajau" Prefeitura apóia totalmente.

Em reunião celebrada a algumas semanas com representantes da Igreja, Prefeitura e da Comunidade, foram tratados assuntos diversos, entre eles a programação da Festa do padroreiro São João Batista "Maracajau", ficou acertado que o evento contaria com total apoio, e sendo atendido os pleitos. Então a festa bonita do Maracajoão Tradicional Evento da Princesa do Litoral, terá um brilho especial, além da Progração Festiva e Alusiva ao Santo Padroeiro, contará com a ajuda inconstes para Reforma da Igreja, por parte da Prefeitura " O Altar e Diversas coisas Reivindicadas" as Obras estão seguindo em bom rítimo, e em poucos dias os fiéis poderão fazer suas Orações. Então a festa esta do jeito que o Povo quer, foi assim que escolheram.

                         Altar Ficando Prontinho

Trabalho Voluntário não faltou


Do Blog: Parabéns aos fiéis pela serenidade e postura, parabéns aos Munícipes pela passagem da Festa de padroeiro "São João Batista", parabéns aos que amam esta terra se doando entre trabalhos voluntários, brindes e muitos até dinheiro. Parabéns aos que fazem a Prefeitura Municipal, pelo apoio dado. Parabéns ao Pe. Abelardo e toda Igreja pela Perseverança que tiveram. 

Com Fé em Deus e Paz no coração, Sem julgar as pessoas, aos poucos os objetivos vão sendo alcançados. Boa Festa a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário