quarta-feira, 27 de junho de 2012

MAXARANGUAPE AGORA É REGIÃO METROPOLITANA


Aprovado POR maioria Projeto de Lei de Autoria Nossa Que inclui Maxaranguape na Região metropolitana da Grande Natal. 

Foi pelo Twitter que o Dep. George Soares, o Dep mais votado de Maxaranguape divulgou que agora Maxaranguape é região Metropolitana da Grande Natal, com essa atitude o município receberá os benefícios do SAMU, e leis de Incentivos do Minha Casa Minha Vida, Além de melhoras no políciamento, Redes de Telefonias com tarifas Reduzidas e muitos outros benefícios. Este projeto foi uma Luta da Prefeita Neidinha, junto com assessores e vereadores de Sua base, além do Ex-Prefeito Amaro Saturnino. 
Dep Geroge Soares Ladeados Por Neidinha e Amaro Saturnino, Veradores e Assessores.

Do Blog: Maxaranguape só tem a agradecer o empenho do Deputado Estadual George Soares, que sempre levantou esta bandeira do município, projeto que trará grandes benefícios para população. Parabéns Deputado George e Parabéns Maxaranguape por ter acreditado neste jovem, e como dizia seu slogan "Juventude e Compromisso" Assumidos e Cumpridos.

2 comentários:

  1. PARABÉNS AO DEPUTADO, ASSIM MAXARANGUAPE MOSTRA QUE TEM DEPUTADO, O SAMU É UM SONHO E VAMOS TER GRACAS A NEIDINHA, AMARO E O DEP. GEORGE SOARES

    ResponderExcluir
  2. PODRE. Não quero desmerecer Maxaranguape, mas não existe nenhuma lógica que se sustente para que esse município faça parte da Região Metropolitana de Natal. A única coisa que o deputado irá conseguir fazer é esvaziar a conceito de região metropolita e acanalhar as políticas. Não me admira que Maxaranguape seja o seu Curral Eleitoral.

    ResponderExcluir