quinta-feira, 12 de julho de 2012

Vale Apena Ver De novo - Convenção "Maxaranguape Crescendo Sem Parar"

Na convenção do ultimo dia 30 (Junho) que Homologou a candidatura a Reeleição da Prefeita Neidinha e  do Filho do Ex-prefeito Amaro Saturnino o Jovem Amaro Jr "Marinho" como Vice a Prefeitura de Maxaranguape, foram Também  lançados vários candidatos a vereador, alguns a Reeleição e outros novos... estaremos a Divulgar algumas fotos da convenção, quem tiver mais fotos favor mandar...
  • Amaro Saturnino: Vereador, Presidente da Câmara que a construiu em sua Gestão, assim sendo a mesma até hoje... Prefeito Por duas Vezes em 2001 e 2004 ficou conhecido por ser o "Prefeito das Obras", lançou a Prefeita Neidinha em 2008 sendo vitorioso, hoje líder do Município e no Estado Amaro apoia a Reeleição da Prefeita Neidinha e Indica Seu Filho Amaro Jr. " Marinho" para vice. 
  • Prefeita Neidinha: Natíva de Maxaranguape foi Professora, vereadora e Vice Prefeita na gestão de Amaro Saturnino, conhecida Por sua Simplicidade, Amizade e Carisma, Maria Ivoneide, Carinhosamente chamada de Neidinha foi Eleita Prefeita em 2008 diante Muito trabalho em um processo de crise mundial conseguiu superar barreiras e enfrentar obstáculos, hoje é candidatá a reeleição com o projeto de Maxaranguape Crescendo sem Parar.
  • Amaro Jr "Marinho": Criado em Maxaranguape desde Um ano de Idade Amaro Jr chamado carinhosamente de Marinho tem apenas 25 Anos, Presidente do Do partido Democratas aqui hoje  ele Trabalhou nos Correios/RN e Gerente Administrativo de Uma Empresa de Segurança, concluinte de Administração Em Gestão, Marinho é envolvido com Política do Berço e tem seu Nome Aclamado pra compor a chapa da Prefeita Neidinha a Reeleição, Jovem e Cheio de Idéias dará o Jovialidade a Maxaranguape. 
Candidatos a Vereador.


  • Agustinho Leite: Empresário e Funcionário Público Filho de Maria José Eterna defensora dos programas Sociais e habitação, além da Informatização, Agustinho vem com a bandeira e Histórico de sua família, pregando o Novo ele que é do partido Democratas, está contando com apoio irrestrito de sua família, que são tradicionais em Maxaranguape e na praia de Caraúbas. 
  • Gilberto Oliveira: Engenheiro Cívil, foi vereador por três vezes e presidente da Câmara uma, Além de Secretário de Desenvolvimento Urbano e Obras do Município tem sua atuação voltada para o seguimento, e eterno defensor da bandeira para geração de Emprego e Renda, Disputará Novamente a uma vaga na Câmara pelo partido Democratas, presidido por Amaro Jr.
  • Bezerril: Militante Político de muito tempo, ingressa na Equipe de reeleição da Prefeita Neidinha, Bezerril Disputará pelo PSDB, ele autentico e Taxista irá buscar propostas que melhorem a vida das pessoas, acreditando e fiel ao grupo da Prefeita Neidinha ele é conhecido por se entregar de corpo e alma quando está, ele está...                                    
  • Agustinho Leite - Gilberto Oliveira - Bezerril
  • Vereador Rony: É um Jovem Eletricista e Desportista determinado e conhecido por seu carisma e amizade, Rony é candidato a reeleição e tem sua postura voltada para diversos seguimentos desde a Assistência Social, Esporte e Juventude, com Expressiva votação na Zona Rural e Urbana. O vereador é candidato pelo PSDB. 
  • Vereador Rafael Baiu: É candidato a Reeleição pelo PSDB, Militante Político do Distrito de Maracajaú, foi o vereador mais votado das eleições de 2008 com 412 votos, o Edil é conhecido por lutar pelo crescimento inconteste do distrito e apóia fortemente a administração, chegou a ser Secretário de Turismo e retornou a câmara.
Neidinha - Vereador Rony - Marinho - Vereador Rafael
  • Ailton Farias: Militante de Maxaranguape também ingressa na Equipe da Reeleição da Prefeita Neidinha, Aliado e defensor  para Maxaranguape Crescer Sem Parar Ailton é candidato Pelo Partido da Republica (PR) Antes no partido Oposicionista PSB, agora Defensor do Projeto continuar é preciso.
Ailton Farias - Neidinha - Amaro Jr.
  • Sgt. Kleber: Foi delegado de Maxaranguape e tem forte atuação no Distrito de Maracajau, Nome novo tem suas Propostas voltadas para área de Segurança Pública, tem o objetivo erradicar as drogas no Município e é candidato Pelo PMDB.

Claudio - Sgt. Kleber
  • Junior de Sônia: Um Jovem nativo de Maxaranguape candidato pela 1º vez entra nesta disputa com apoio do Irmão Ricardo que foi candidato na campanha passada e teve votação expressiva, Jr. tem um trabalho voltado a Juventude barrista, e reconhecido pelo seu carisma e é candidato pelo Democratas.
Junior de Sônia
  • Cadinho: Nativo e Candidato defensor do Esporte, é aliado Novo da Prefeita, tem o Objetivo de fazer Maxaranguape Crescer, está com Neidinha e Amaro Jr. por acreditar que este grupo tem Amor por Maxaranguape e pensa no melhor para cidade e não em picuinhas pessoal. Cadinho tem grande afinidade com a juventude e é candidato pelo Democratas. 
  • Janaina Miolo: Assistente Social de Formação ela é candidata pela primeira vez, tem atuação voltada para o seguimento Social e prega uma ampliação do setor Habitacional, é candidata pelo partido Progressista (PP).

Cadinho - Janaina Miolo
  • Lady Conceição: Enfermeira, professora, Maria da Conceição, conhecida por Lady ela é Irreverencia e carisma puro, defensora da Saúde e Educação conta com sua Experiencia para alavancar o setor e lutar por projetos que venham a melhorar a vida da População.
Lady

  • Carla Lopes: Esposa do Médico Amaurilio Teles foi candidata em 2008 e ficou na Suplência, conhecida por seu carisma é defensora da bandeira da Saúde tem junto com seu marido muito serviço prestado em diversos distritos e assentamentos, ela é candidata pelo PSDB da Prefeita Neidinha.
Amaro, Dr. Amaurilio, Carla Lopes e Sua Filha Monique.
  •  Luiz Neto - Piloto de Lancha e Neto do saudoso Luiz Gonzaga Varela Cavalcante "Ex-Prefeito" deste Município tenta dar continuidade a vida política de seu Avô, candidato pela Primeira Vez Luiz é um Atuante defensor da Praia de Maracajau e do pescador, será candidato Pelo Democratas.

Luiz Neto (Centro e camisa Branca) de Braços Abertos.

  • Nequinho: Vereador atual é candidato a Reeleição, é militante da Zona Rural de Maxaranguape defensor da Agricultura e Pecuária, Nequinho é Esposo da Prefeita Neidinha e é candidato Pelo PMDB.
Nequinho - Neidinha - Amaro Jr.
  • Vereador: Janio Costa É candidato a reeleição, é Irmão do atual Vice que mesmo rompido com a Prefeita Neidinha o Vereador Jânio Costa não concorda e não acompanha o posicionamento do Irmão e é um Bravo Lutador da Reeleição da Prefeita, junto com seu sobrinho Wendel que é Secretário de Saúde, Jânio é morador da Praia de Caraúbas e bravo lutador desta Localidade. ele Disputará a Reeleição Pelo PMDB.
Jânio Costa - Marinho - Wendell - Neidinha
PSDC - Partido o qual Anderson Miguel foi candidato na campanha passada apóia Integralmente Reeleição da Prefeita Neidinha

  • Vereador Zé Jorge: Presidente do PSDC Local é candidato a reeleição, Zé é conhecido pelo serviços prestado Assistencial a População e aos diversos seguimentos do Município, vem atuando forte na região Litorânea e Zona Rural tem como Aliada a Liderança de Luzimar, ela foi candidata na eleição passada a vereadora e teve uma votação expressiva, hoje ambos Zé e Luzimar estão Juntos para trabalhar para reeleger a Prefeita Neidinha.
Ver. José Jorge
  • Buiéco: Mestre de Obras do Distrito de Maracajau, Buiéco teve expressiva votação na campanha passada pela oposição, agora Ele optou em apoiar a coligação Maxaranguape crescendo sem parar, é um adicional e põe seu nome a disposição do povo mais uma vez. Ele apóia a Reeleição da Prefeita Neidinha e será candidato pelo PSDC.
Buiéco - Prefeita Neidinha
  • Lucelita: Grande Liderança da Praia de Caraúbas, Empresária, Funcionária Pública e dedicada a população ela é já foi candidata em eleições passadas ficando na Suplência, hoje com um trabalho mais forte vai novamente disputar uma vaga na câmara e sonha ser a representante de Caraúbas, na ultima Ela teve muitos votos tendo migrado do PHS e Hoje pertence aos Quadros do PSDC.

Lucelita - Neidinha e Marinho
  • Neneu: Ex-vereador de Maxaranguape, Empresário e Funcionário Público Municipal tem atuação política de Muitos anos Neneu, decidiu em apoiar o projeto de Reeleição da Prefeita Neidinha, com isso Neneu, mostra que quer o melhor para Maxaranguape, ele é pai do Professor e Blogueiro Professor Anderson, grande formador de Opinião e Amante do Esporte.
Vereador Rafael anunciando Neneu .
Próximos serão... bastam mandar as Fotos.

  • Nininho de Noni
  • Nildinho
  • Marcinho 
  • Rio Saturnino 
  • Manoela de Marcílio
  • Nira de Edmilson 
  • Evaldo Paiva 
  • Pablo de Paula
  • Eva Medeiros 
  • Mimim 

Do Blog: Queremos fotos, lembrando que não estamos pedindo votos aqui, e sim colocando a História dos candidatos em um breve comentário sabendo que eles tem muito mais a contar.








Nenhum comentário:

Postar um comentário