segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Graçandu: Litoral Norte clama por Segurança.


ARRASTÃO - 06/08/2012 
A insegurança nas praias do litoral Norte do Estado continua facilitando a vida da bandidagem. Na noite deste domingo, dois homens invadiram uma residência na praia de Graçandu, fizeram um arrastão e na fuga levaram pai e filha como reféns.
Segundo informações do capitão Torres, do Destacamento Policial de São Gonçalo do Amarante, os homens aproveitaram o momento em que havia uma festa na residência para invadi-la e praticar o assalto. As vítimas foram presas em um quarto. Os bandidos levaram objetos como celulares, computadores e dinheiro.
Os reféns foram liberado próximo a linha do trem na cidade de Extremoz, quando os assaltantes trocaram de carro e fugiram com destino ignorado.
Na noite do sábado, oito homens invadiram uma casa na praia de Barreta, litoral sul, amarraram as vítimas e fizeram um arrastão.

Os assaltantes estão fazendo a festa nas praias do litoral norte, é preciso dar um basta. O estado precisa ser responsabilizado por tanta insegurança, Já está sendo providenciado um aumento de efetivo pra nossa praia de Maxaranguape e Distritos, providencias estão sendo tomadas, comissões foram formadas e a comunidade se torna parceira do município pra reivindicar melhorias no setor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário