quarta-feira, 1 de agosto de 2012

NOVIDADES....

  • Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos Leitores pelo tempo que passamos sem postar, é que andei viajando então tive tempo... mais agora vai... Quantas Novidades né. Mesmos sem postar muitas visitas Houve e acho que é por conta desse período Eleitoral, todos querendo saber como andam as coisas.
  • POLÍTICA:  Em Maxaranguape comenta-se que A oposição ensaia a Retirada de Toinho e ele deve colocar sua Filha Suênia ou Alexandre Costa, é que o mesmo foi enquadrado na Lei do do Ficha Limpa ao ser condenado a devolver mais de Um milhão de Reais aos Cofres públicos e ficando inélegivel, mais mesmo assim vai indicar o candidato já que o acordo foi a dianteira da Opisição indicar. 
  • RESPOSTA: Perguntaram ao Blog se Toinho vai sair candidato mesmo. Particularmente não sei a situação Jurídica, sei que Independente de que ele saia ou não é Ficha Suja entre os candidatos. Cabe o povo julgar.
  • SEGURANÇA DE MARACAJAU: Como foi comentado a prefeita está fazendo sua parte, posto policial apto a receber os polícias, os comerciantes são os mais atingidos pela insegurança e fizeram uma comissão, que junto com a prefeita foi solicitar melhorias ao setor ao mando da PM, já se foi resolvido algo, seria bom a comunidade ver também com os representantes da comissão oque foi prometido porque infelizmente eu não estava lá. 
  • DESISTÊNCIA: Em Maracajaú comenta-se que Marcílio desistiu de ser candidato a vereador.
  • REDES SOCIAIS: Que a Campanha no Facebook este ano será boa... várias enquetes, e o público jovem tem uma maior parcela de contribuição.
  • JUVENTUDE NA POLÍTICA: Vários Candidatos estão com a bandeira da Juventude vejam: Além de AMARO Jr. "Marinho" que é um jovem e será candidato a Vice na Chapa de Prefeita Neidinha tem como candidatos a vereador.

Dr. MARCINHO: JUVENTUDE E COMPROMISSO. 
PABLO DE PAULA: JUVENTUDE EM DEFESA DAS NOVAS IDÉIAS. 
NILDINHO: UMA FORÇA JOVEM NA CÂMARA - 
NININHO: JUVENTUDE EM AÇÃO


O Jovem tem um papel importante na sociedade Maxaranguapense, agora é a Hora de se unir e eleger representantes que defendam a bandeira da Juventude para que possam conseguir mais coisas para o setor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário