segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PREFEITA Neidinha faz caminhada em Maxaranguape e Caraúbas.


  • MAXARANGUAPE: Sexta-Feira passada a coligação Maxaranguape Crescendo sem parar realizou caminhada corpo a corpo na sede da cidade. 

Neidinha e Amaro Jr

Inicio da Caminhada

Cadinho e Familia com a Prefeita Neidinha e Leria

Junior e Ricardo com o Ex-Prefeito Amaro

Carreta

Vereador Zé Motorista
  • CARAÚBAS: Terça-Feira Passada a Prefeita Neidinha fez caminhada na praia de Caraúbas, junto com Lideranças como Irmão Marcílio, André, Manoel de Pretinha, Leria, Diton... além de seus candidato, Mimim, Lucelita, Janio Costa a caminhada tomou início e teve um fim esplendoroso para prefeita, é que não pretendiam falar, pois trata-se de uma caminhada corpo a corpo e acabou tornando-se em um comício.
CARAÚBAS
Do Blog: Em Breve postaremos mais fotos... é só mandar.

3 comentários:

  1. Tenho ficado muito feliz e quero desde já parabenizar o prefeita Neidinha, ao seu candidato a vice-prefeito Marinho e a toda a equipe que conduz muito bem toda a campanha de reeleição da prefeita. por onde passamos vemos tranquilidade, transparência e alegria, o povo está mesmo querendo continuar crescendo. Já do lado da oposição prefiro nem falar, não vale a pena, só sei que a turma deles irão colocar o bloco na rua só em 1º de setembro, por que? não sei, mas até lá já estaremos bem adiantados.

    ResponderExcluir
  2. Tenho ficado muito feliz e quero desde já parabenizar o prefeita Neidinha, ao seu candidato a vice-prefeito Marinho e a toda a equipe que conduz muito bem toda a campanha de reeleição da prefeita. por onde passamos vemos tranquilidade, transparência e alegria, o povo está mesmo querendo continuar crescendo. Já do lado da oposição prefiro nem falar, não vale a pena, só sei que a turma deles irão colocar o bloco na rua só em 1º de setembro, por que? não sei, mas até lá já estaremos bem adiantados.

    ResponderExcluir
  3. Ñ SEI AINDA PROF. LUCINO O Q TA FALTANDO PARA ESSE POVO, QUE PROVE QUE ELES Ñ TEM POTENCIAL PARA DISPUTAR A PREFEITURA COM MINHA PREFEITA NEIDINHA E AGORA COM O NOSSO FUTURO VICE PREFEITO AMARO JR. ELES AINDA QUEREM CONTINUAR NO ERRO MAS COMO TEM UM LIDER QUE É ACOSTUMADO A FASER COISAS ERRADAS E NORMAL PARA ELES!!!! MAS O POVO JÁ DECIDIU E É 45 NA CABEÇA NOVAMENTE RERERER!!!

    ResponderExcluir