domingo, 23 de setembro de 2012

MARACAJAÚ: PREFEITA NEIDINHA REALIZA GRANDE COMÍCIO

Neste Ultimo sábado a coligação que apóia a Reeleição da prefeita Neidinha realizou o Maior comício da história de Maracajaú, milhares de pessoas foram as ruas confirmar apoio a ela, a prefeita ficou emocionada com a demonstração de carinho do povo.
Prefeita Neidinha em Maracajau
 "Estou muito feliz em ver nos olhos de vocês a confiança neste palanque, Obrigado Deus, obrigado por tudo que vem me proporcionado, vou lutar a cada dia para que esta cidade em que nasci cresça muito, Obrigado ao amigo Ex-prefeito Amaro, por ter me entregue Maxaranguape organizada, diferente de como voce pegou, agora se Deus permitir e com ajuda do povo vamos seguir em frente, para uma nova etapa de Maxaranguape e que vai ser melhor, com ajuda deste jovem Amaro jr, meu vice prefeito vamos fazer muito mais" Falou a prefeita Neidinha
Praia de Maracajaú lotada

" Eu agradeço a confiança deste grupo, nossos companheiros candidatos a vereadores, meu pai Amaro que me orgulho muito pelo seu papel no desenvolvimento desta cidade que cresci e me criei, vou lutar através de minha juventude para fazer com que Maxaranguape cresça muito mais do que na sua administração, o povo merece mais, Aqui nós temos uma responsabilidade muito grande, de orientar as pessoas a votarem pra frente. Não vamos entrar no jogo dos adversários aqui nós respeitamos vocês e oque vamos falar é do nosso compromisso de trazer sempre dias melhores para o povo." Falou Amaro Jr.
Paulinha "Esposa do Vereador Rafael" 
Paulinha entregou um buquê de Flores Amarelas para prefeita Neidinha " Em nome das mulheres qui presente trago estas flores Amarelas para selar o reconhecimento do trabalho e do carinho que tem pelo povo." 
Palanque 45



6 comentários:

  1. Muito bonito, Neidinha merece mais acho que o comentário do vereador Baiu foi uma falta de respeito aos moradores de Maracajau os cabos eleitorais e ao povo SE ELE ESTA COM RECEIO DA VITORIA DELE E PORQUE NAO DEVE TER FEITO UM BOM MANDATO fica ai minha opinião nada contra o vereador só achei um péssimo desabafo

    ResponderExcluir
  2. Nota de Pesar

    E com imensa tristeza que recebemos a notícia do falecimento da jovem Mércia Pereira, filha da candidata Marta e prima da prefeita Neidinha.

    Que Deus olhe por esta família, levando a seus corações amor e paz neste momento de tamanha dor. Entendemos que só a Fé é capaz de trazer conforto onde existe tristeza e sofrimento.

    Coordenação de Agustinho Santos e Família.

    ResponderExcluir
  3. Palanque do respeito, do serviço prestado, da responsabilidade e do compromisso com o povo de Maxaranguape. Vamos rumo a vitória em 7 de outubro, para permitir que MAXARANGUAPE continue CRESCENDO SEM PARAR.

    ResponderExcluir
  4. Muito bem Secretário gostei das suas palavras no comício do sábado em Maracajaú, o senhor está no lugar certo, ao lado de Neidinha, de Amaro JR e do povo.
    O ex-prefeito Amaro falou algumas verdades que o povo precisava ouvir, Amaro JR falou muito bem do compromisso com a população e que como jovem vai incentivar o esporte, a prefeita com seus agradecimentos e propostas, e o sercretario de saúde Wendell que foi diretor do Stoessel de Brito que tanto ajudou a escola e que trouxe juntamente com a prefeita o ensino médio para maracajaú foi muito feliz em suas palavras, mas o vereador Rafael, paciência, parece que tá desesperado com a sua candidatura.

    ResponderExcluir
  5. Obrigado Amigo!!!!
    Não tenho lembrança de você pelo nome, mais gostaria de deixar aqui meus sinceros agradecimentos e dizer que qualquer coisa que precisar pode nos procurar, e dizer também, que hoje mais do que nunca tenho certeza de que estou no lugar certo. Conheço a prefeita na época que ela era vereadora por volta de 97, 98 e tenho uma admiração muito grande por ela, pela pessoa, bem como da Prefeita, e como ela mesmo falou em suas palavras, somos amigos desde aquela época e que essa amizade era independente da política.
    Não conhecia o Ex Prefeito Amaro pessoalmente, de falar com ele, mas em 2008, como falei em Maracajaú, fizemos uma aliança por Amor a Maxaranguape, foi quando nos aproximamos e começamos uma amizade. Tenho também, uma grande admiração pela pessoa e pelo excelente administrador que foi e que com certeza será novamente, do mesmo jeito que tenho certeza que nossa amizade será mantida por muito tempo. Amaro JR, assim como o pai, conheci e comecei umka amizade em 2008 e tenho por ele um carinho muito grande, um jovem, assim como eu (sou só um pouquinho mais velho) que também AMA o povo de Maxaranguape e tenho certeza que juntos iremos fazer com que Maxaranguape continue crescendo sem parar.
    Fizemos uma aliança em 2008 como já falei, e o meu Amor por MAXARANGUAPE continua CRESCENDO SEM PARAR, assim como esse querido município com a Prefeita Neidinha.
    Estamos juntos rumo a vitória!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor e a sua esposa foram meus professores no Stoessel de Brito, e acompanhei a sua luta por nos alunos, pois mesmo sendo diretor ainda dava aula.
      Obrigado o senhor que mim ajudou muito na época de aluno e parabéns pelo esforço do senhor e ajudar agente.

      Excluir