quarta-feira, 14 de novembro de 2012

PREFEITA FAZ PARCERIA E PROERD SERÁ IMPLANTADO EM MAXARANGUAPE.

PREFEITA FAZ PARCERIA E PROERD SERÁ IMPLANTADO EM MAXARANGUAPE.


Hoje aconteceu mais uma reunião da equipe do PROERD na praia de Maracajaú. O objetivo dessa nova reunião era a assinatura do convênio entre a prefeitura e o Programa de Educação e Prevenção as Drogas - PROERD, que terminou sem acontecer pela Prefeita Neidinha não ter pudido comparecer.

Com a presença da Secretária de Educação Paula Frassinete; alguns diretores de escola; professores; o empresário Daniel, do Hotel Enseada Maracajaú; a imprensa local e Alguns comunitários, Jack e Jean tornaram a falar sobre importância e suas vantagens pela instalação do PROERD no município.

Também estiveram presentes o vice-prefeito eleito Amaro Junior e os vereadores Baíu e Evaldo Paiva. Apesar da ausência da prefeita mas, pelo interesse dos que tem acompanhado as reuniões desde a primeira e que querem a implantação do PROERD em Maracajaú, ficou acertado que o momento de assinatura do convênio por parte da prefeitura, deverá acontecer ainda este ano. O início das atividades do Programa é previsto para março de 2013.
 

FONTE: BLOG DE IRAN

Do Blog: Parabéns a Prefeita Neidinha em assinar convenio com o PROERD, Este programa dos 163 Municípios estão em atividade em apenas 42 e agora a prefeita Neidinha aceita para Maxaranguape.

Nenhum comentário:

Postar um comentário