sexta-feira, 13 de julho de 2012

Obras: Deputado consegue 04 academias da saúde para Maxaranguape



Modelo de Academia

Com Muito empenho da Prefeita de Maxaranguape Neidinha, conseguiu viabilizar junto ao Deputado Paulo Wagner(PV) Recursos da Ordem de R$ 640mil para construção de 04 Academias da Terceira Idade via Ministério da Saúde para realização da Obra.
Sempre foi Prioridade da Prefeita uma melhor qualidade de Vida para os Idosos de Maxaranguape, classe que sempre contou co apoio e carinho Irrestrito, contado com desenvolvimento da Secretária Municipal de Saúde pelo Sec. Wendell Costa.
Os recursos são oriundos de empenhos de emenda da autoria do Deputado, junto ao Orçamento Geral da União OGU-2012.
O deputado acredita que este investimento irá contribuir com a saúde e o lazer da população de Maxaranguape, em especial as pessoas da terceira idade.

Do Blog: Parabéns e Obrigado ao Deputado Paulo Wagner, sempre amigo. Parabéns a Prefeita Neidinha, mostrando o porque que sua maraca é Maxaranguape Crescendo Sem Parar.
Quando Soubermos a Localidade Divulgaremos.

2 comentários:

  1. Foi uma conquista muito boa para o nosso Município. Fizemos 05 Projetos de Academias e 04 para aquisição de equipamentos para as 04 UBS (unidades básicas de saúde) que conseguimos junto ao ministério. Desses projetos, todos sob emenda do Deputado Paulo Wagner, 04 Academias já tiveram parecer favorável do Ministério e os demais estão em análise pela equipe. Em breve poderemos ter mais novidades.
    Estamos realizando um trabalho muito bom na Secretaria, onde temos total apoio da Prefeita Neidinha, que tem planejado juntamente comigo as ações de saúde em nosso Município.
    A Prefeita não tem medido esforços para buscar recursos em Brasília, e nós da secretaria nos empenhamos na realização dos projetos necessários.
    Enquanto Secretário, só tenho a agradecer Primeiro a confiança da Prefeita em nosso trabalho, e em Segundo ao deputado pelo apoio ao nosso Município.
    Parabéns Maxaranguape por ter uma Prefeita comprometida com a população.

    ResponderExcluir
  2. Parabens por essa decisão tomada sou fã da prefeita quro dizer somente que Deus a abençoe e que possa fazer mais por Maxaranguape quero que voce continue prefeita dessa cidade agora por favor dedique-se mais a nossa cidade praia. abraços

    ResponderExcluir