terça-feira, 25 de setembro de 2012

NOVIDADES DA TERRINHA...


  • Comenta-se que O Candidato a prefeito de Maxaranguape Dantas (PHS) está extremamente chateado com o fato do carro de som do candidato Antonio Costa(PSB) esta divulgando sua cartilha de Propostas "Plagiando"sua idéia, e garante que não ficará barato. 
  • MARACAJAU: O jovem lutador João Paulo "Morfeu"Levou mais uma pelo NFC "Maior evento de Luta de Natal" O evento aconteceu em Natal na Noite de sábado que contou com a presença de vários amigos da praia de Maracajau. 
Do blog: Parabéns  Morfeu por mais uma Vitória, é Maracajaú bem representado.


  • COMÍCIOS: MARACAJAÚ E DOM MARCOLINO. 
Palanque 45 - Maracajaú

Multidão no Largo da Praça - Maracajau

Povo 45 - Maracajau
  • COMENTÁRIOS: A MULTIDÃO QUE ESTEVE PRESENTE NO COMÍCIO QUE APÓIA A PREFEITA NEIDINHA, O TOM DO DISCURSO, PROPOSITIVO E DE PAZ. 

Dom Marcolino

  • COMENTÁRIOS: A AGRESSIVIDADE DO COMÍCIO QUE APOIA O 40, DISCURSOS COM DIFAMAÇÕES PESSOAIS AOS CANDIDATOS ADVERSÁRIOS.
  • MAXARANGUAPE: A novidade é que o candidato a vereador Crizaldo (PC do B) não haveria se descompatibilizado no tempo certo da empresa Petrobrás, assim o mesmo não poderá levar sua candidatura a diante, correndo alguns ricos, trazendo grande baixa para campanha oposicionista, o mesmo tem sua Esposa Leila  (PC do B)  também Inscrita e apta a concorrer uma vaga na câmara de vereadores, será esta uma alternativa? 
  • Se for confirmada esta história comenta-se que tem candidato a vereador do Grupo de Oposição rezando para herdar os votos.
  • Ainda Política:O candidato a Reeleição o Vereador Rogério Cruz não gostou nada nada do que falaram dele no comício realizado sábado passado em Dom Marcolino pela coligação que apóia Antonio Costa, Destilaram críticas ferrenhas para todos os lado. Rogério é conhecido por sua personalidade forte. 

Um comentário:

  1. Não fico surpreso com os discursos em Dom MArcolino e nemhum outro local, pois essa equipe do 40 só sabe dizer baixaria. Não tem uma proposta de desenvolvimento do município. Só sabem criticar e nunca fizeram nada pelo povo.

    ResponderExcluir