terça-feira, 25 de setembro de 2012

Comoção e Dor na despedida de Mercia Pereira em Dom Marcolino

O Velório da Jovem Mercia Pereira, filha da candidata a Prefeita Marta e Prima da Prefeita Neidinha, foi triste e doloroso, amigos, parentes, conhecidos e solidários foram até Dom Marcolino prestar solidariedade, Mercia era uma Jovem Muito querida, deixou uma Filhinha com apenas 5 aninhos. 
Sua Mãe Marta, Seu pai Cicí, irmãos Marcio, Marcia e Junior e sua prima Neidinha, Tios estavam desolados com esta perca inesperada e Irreparável. 

Do Blog "Mais uma vez peçamos conforto aos familiares e Pesares por esta dor.
Mercia, sempre será lembrada por sua Irreverência e alegria de Viver

No facebook seu Esposo Bruno Presta Homenagem: 

Bruno e Mercia


"Mércia, uma pessoa de energia, de amor intenso, de muita honestidade, de muita teimosia, me fez muito feliz, me deu um presente que é Bruna, vivemos muito tempo juntos, e todos sabem o tamanho do nosso amor. Grande mãe, grande mulher, amava a família intensamente, os irmãos os pais, os amigos. Pessoa que adorava ajudar todos, por mais que fosse com um mísero tratamento, pessoa que adorava aventura
s. Fomos muito apaixonados um pelo outro. Vivemos de tudo. Amor, vou buscar forças para continuar a vida sem você, amar, educar e fazer Bruna de dar orgulho, verás lá de cima que ela serás tudo o que sempre vc sonhou. Descanse em paz e nos mande conforto, estarei aquí fazendo tudo pra eu e Bruna e sua família sermos felizes.


Bruno.

TE AMO. DESCANSE EM PAZ.

Um comentário:

  1. Estive ontem em Dom Marcolino e vi no semblante de cada um, a tristeza com a partida prematura de Mércia, não te conheço Bruno, mas Que Deus te dê muita força para superar essa dor e saúde para que você possa educar a pequena Bruna e ela orgulhar a todos!
    Força e Fé Bruno.
    Que Deus te dê forças e Ilumine sua vida.

    ResponderExcluir