terça-feira, 5 de junho de 2012

HOJE TEM JOGO DO MECÃO - AMERICA X VITORIA



Brasileirão Série B 2012
05/06 - Terça-feira - 21h00Estádio Barradão - Salvador-B






O América entra em campo nesta terça-feira (05) para mais um jogo considerado difícil pela Série B do Campeonato Brasileiro. O time rubro irá enfrentar o Vitória-BA, no Estádio Barradão e o técnico Roberto Fernandes confirmou que o jogo será marcado pelo equilíbrio. E a explicação do comandante rubro é bem simples, segundo ele, o Vitória tem jogadores perigosos, mas o adversário sabe que o América também irá buscar definir a partida.
"Vamos aprimorar a marcação e sei que o Vitória também terá que se preocupar, pois não será um jogo de ataque contra defesa. Esperamos um jogo equilibrado, onde as duas equipes vão buscar o gol. Sabemos que em ambas as equipes existem jogadores que podem definir a partida. Sem dúvida será o jogo mais difícil da temporada para o América", explicou Roberto Fernandes.
Para o treinador rubro, o equilíbrio também está sendo refletido na competição, por isso, o América não pode deixar de pensar em pontuar. "A diferença entre os primeiros e os últimos colocados são de apenas 4 pontos, isto quer dizer que um vacilo tira o clube da zona de classificação e leva para o meio da tabela e ao mesmo tempo, para quem está em baixo, uma vitória pode fazer a diferença. Estamos atentos e o importante é não só continuar somando pontos fora de casa, como também manter o bom nível de atuação", finalizou Roberto Fernandes.
Vamos Vencer Mecão.

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do América-RN como a fonte da informação).

Nenhum comentário:

Postar um comentário