segunda-feira, 18 de junho de 2012

POLÍTICA: TOINHO COSTA (PSB) ROMPE COM PREFEITA NEIDINHA MAIS SEU GRUPO POLÍTICO NÃO ACOMPANHA

TOINHO COSTA (PSB) ROMPE COM PREFEITA NEIDINHA MAIS SEU GRUPO POLÍTICO NÃO ACOMPANHA.


TOINHO COSTA (PSB)

O Atual vice-prefeito de Maxaranguape Antônio Costa (PSB) Rompe Com o Sistema, anuncia Candidatura a prefeito, mais seu Grupo politico o deixa só. É que lideranças como seu próprio Irmão o Vereador Jânio Costa Anuncia apoio a reeleição da Prefeita Neidinha. E O Edil não foi o único familiar que não acompanhou Toinho, Os Sobrinhos Wendell Costa, Lívio Costa e Antonio Costa Neto (Gal) os Pré-candidatos a Vereador, Bezerril, Ailton Farias, Ricardo, Junior de Sônia, Irmão Ita, Luiz Neto de Lisinha, e Jadeir, ambos eram do PSB de Toinho e Agora também ficaram com a prefeita Neidinha. 



Apenas quem acompanhou Toinho foi seu filho Alexandre que pelo que se comentam não mais é candidato a vereador, o mesmo vem de um desgaste e teria sua reeleição comprometida.

Quem também anunciou apoio a Prefeita Neidinha Foi a Ex-candidata a Vereadora pelo PSDC Luzimar. Luzimar chegou perto nas eleições passadas e foi candidata pelo lado de Anderson Miguel nas eleições de 2008.

Por falar em Luzimar ela vai apoiar a Reeleição do Vereador Zé Motorista (PSDC), Zé foi eleito vereador pelo lado de Anderson e também anuncia apoio ao projeto de reeleição da Prefeita Neidinha.

Por falar em Adesões a Prefeita Ganha Novo aliado em MARACAJAU é que o ex-candidato pelo (PSDC) Buiéco, também acompanhará a prefeita, Buiéco passou perto nas eleições passadas, tem uma grande liderança em Maracajau e possivelmente será candidato novamente.

No assentamento Novo Horizonte o líder Comunitário Tico Barroso adere ao grupo da Situação, TICO foi candidato pela oposição na eleição passada e agora apoia a prefeita Neidinha, só não sabemos se é candidato novamente.

CADINHO (DEM) - EX-PREFEITO AMARO

Quem também vem trabalhando forte para se Eleger vereador é Cadinho, cadinho era uma liderança tida como certa de Evânio, mais optou por ser candidato a vereador e apoiar o Projeto de Reeleição da Prefeita Neidinha, Cadinho é Pré-candidato pelo (DEM), presidido por Amaro Jr “Marinho”, filho de Amaro, e tem seu trabalho voltado para área do Esporte e Juventude.






Um comentário:

  1. E QUEM DANADO VAI ACOMPANHAR UM CARA DESSE? ATÉ A FAMÍLIA ACERTOU NA MOSCA E LARGOU O CARA. A PREFEITA NEIDINHA FAZ UM ÓTIMO TRABALHO. AVANÇA MAXARANGUAPE. NEIDINHA NELES DE NOVO!

    OBSERVATÓRIO MAXARANGUAPE.

    ResponderExcluir