segunda-feira, 4 de junho de 2012

POLÍTICA: ROSALBA AVALIA 500 DIAS DE GESTÃO

"Nosso Governo não tem Foliaduto, Operação Ouro Negro, Hígia e Escândalos que Envergonham"

Começando assim a Governadora Rosalba (DEM) falou no Evento desta Segunda-Feira 04 de Maio de 2012, Ela reconhece possuir elevado percentual de desaprovação de sua administração pela opinião pública, mas diz que já reconstruiu a credibilidade do Estado lá fora e está conseguindo atrair recursos. 

Já a Dep. Federal Fátima Bezerra (PT) não concorda Muito e fala que " Rosalba é uma das piores gestão que o RN já teve"  

Do Blog: Realmente ao longo desses 500 dias não teve muita visibilidade as tais modificações e reconstrução que o governo fala, porém costumo dizer que "Quem sabe onde o Sapato aperta é quem o calça" Muitas dificuldades acredito que a Gov. Rosalba enfrenta, ainda mais por ser Oposição ao Governo Federal "Dilma" e ser aliada do pior desafeto de Lula o Sen. José Agripino (DEM). 

Então esperamos realmente que esta certa Credibilidade lá fora, venha a ser transformada em Investimento no Setor Turístico, principalmente aqui no Litoral Norte, tão carente de Investimentos, tendo também mais Flexibilidade e Apoio aos Empreendimentos que aqui se instalam, pois oque temos visto é uma realidade muito diferente, mais manteremos a esperança e a cobrança também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário