quinta-feira, 12 de julho de 2012

CRIAÇÃO DE QUADROS


OLÁ PESSOAL, RECEBI UMAS SUGESTÕES! Vamos criar Quadros no Nosso blog.

Sei que isto será copiado... Os críticos olham e ficam estarrecidos pelo Sucesso do deste  Blog, Um blog que se preocupa com o leitor, tentando não ter erros ortográfico nem difamar ninguém, não é nossa característica, mais vamos ao que interessa que é a criação dos quadros;

1º Flash Back - Será um quadro voltado para os antigos acontecimentos da Nossa cidade, assuntos polêmicos, Fotos antigas...

2º Vale apena Ver de novo - Assuntos que aconteceram Recentemente, já Publicados neste Blog ou em outros parceiros, que serão postados novamente para que você possa relembrar.

3º Novidades Online - Acontecimentos atuais, coisas do cotidiano que circula na nossa terrinha.

4º Mural de Fotos - Fotos que receberemos dos nosso leitores, aniversários, festas, acontecimentos, que vamos postar pra que você possa Interagir e ver com seus amigos.


Do Blog: Aguardo Sugestões de vocês como sempre, para podermos melhorar a cada dia.

2 comentários:

  1. Boa tarde!!!
    Como podemos mandar essas notícias?

    ResponderExcluir
  2. É SIMPLES, É SÓ MANDAR UM E-MAIL COM A NOTÍCIA QUE QUER QUE SEJA POSTADA PARA MAXARANGUAPEONLINE@GMAIL.COM E ESTAREMOS DIVULGANDO, ISTO SERVE PARA ANÔNIMOS E PESSOAS QUE QUEIRAM SE IDENTIFICAR. POIS O CONTEÚDO PASSARÁ PELO CRITÉRIO DO BLOG DE NÃO DIFAMAR NINGUÉM. SÓ ISSO?! OBRIGADO.

    ResponderExcluir