domingo, 22 de julho de 2012

Empreendimento em Caraúbas Natal Ocean Club vai retornar.

Recebemos a notícia que o Empreendimento que estava embargado na praia de Caraúbas Natal Ocean Club vai retornar com novo projeto. 
Este Empreendimento veio para o município ainda na Administração de Amaro Saturnino, foi licenciado pelo IDEMA mais foi Embargado posteriormente pelo IBAMA, mostrando a falta de diálogo entre os Órgãos e incoerência na legislação ambiental Estadual e Federal, prejudicando os investimentos e o desenvolvimento do município. 
Este Empreendimento teve acompanhamento de perto do então secretário a época Amaro Jr "Marinho" que foi defensor da bandeira para que o mesmo voltasse a funcionar e gerar emprego para o município. 

Querem ver o site do Emprendimento? click http://www.nataloceanclub.com/pt/index.html

A Matéria abaixo descrita e publicada foi postada no blog de Thaisa Galvão que tem como Tema: "Os Russo vão Invadir o Litoral Potiguar" vejam; 


Natal é notícia hoje no Financial Times, jornal londrino de maior credibilidade entre o meio empresarial do Reino Unido…e da Europa.
Nada de reportagem sobre arena das dunas, aeroporto…
A reportagem é sobre o Natal Ocean & Reef Club, no topo de uma falésia na praia de Caraúbas, e que será aberto no próximo verão.
Segundo o jornal, 95% dos compradores são russos e ingleses.
O mega-empreendimento oferece aos compradores um trecho de praia de 300 metros com coqueiros e, de acordo com o site do resort, sugere passeios às praias de Pipa, Ponta Negra e ao arquipélago de Fernando de Noronha…como se tudo fosse ali pertinho.
Mas, para quem vem de tão looonge…
O site mostra que o resort, com vilas exclusivas, já está funcionando, mas o link de reserva mostra que não há suítes disponíveis até agosto de 2013.
O jornal Financial Times aponta o Natal Ocean como um investimento de luxo feito com o foco para investidores estrangeiros interessados na Copa de 2014 e Olimpíadas de 2016, no Brasil.

Do Blog: Torcemos para que der tudo certo e seja realmente verdade e que este empreendimento seja o primeiro de mutos a se estalarem no nosso município, gerando emprego e renda para os nosso jovens, Parabéns a Amaro Jr. por ter lutado tanto para este Empreendimento sair. 
Agora é esperar a nova fase deste empreendimento e torcer, rezar pra que tudo dê certo.

2 comentários:

  1. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Meu marido trabalha ai, é um dos diretores da obra,e esta retornando sim!!!

    ResponderExcluir