quarta-feira, 4 de julho de 2012

Dor de cabeça? MATEMÁTICA? COLIGAÇÕES...

Dor de Cabeça...

E agora José? Os partidos da Situação e Oposição rodam pra tentar compor suas coligações para vereador, todos com o objetivo de fazer o maior numero de vereadores e respeitarem a Lei Eleitoral com os coeficientes de Mulher, é que Por coligação tem que ser Respeitado 30% das vagas femininas, Exemplo: por coligação ou partido tem que ser 12 (Homens) e 06 (Mulheres), já sabe-se que a Oposição Preencheu as vagas dentro da casa do Vice da Oposição e Pré-candidatos a vereador Inclusive tendo Marido e Mulher como candidato, Além de Mãe e Filha, mais tudo isso pode ser mudado... Enquanto isso a  Situação trabalha para acomodar todos os candidatos, já que neste sistema tem candidatos para preencher e se brincar ainda sobra.
Mais isso partir do dia 5(Quinta-Feira) Amanhã todos os partido terão que entregar suas Atas, fechadas com todas as documentações.

Então Sexta-Feira iremos publicar a Lista de todos os candidatos a vereador por partido, e como irão ficar as coligações, e você Leitor/Eleitor vai fazer suas contas, Fulano tem tantos votos e Sicranos tem tantos votos, e ver na sua Opinião quem ganha e quem não ganha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário