domingo, 1 de julho de 2012

MAXARANGUAPE HOMOLOGA NEIDINHA PREFEITA (PSDB) AMARO jr "MARINHO" VICE (DEM)

Edmilson(Esq) -  Amaro(Centro) -    Neidinha e Marinho
Foto: Blog Iran Costa
Do dia 29 para o dia 30 Várias convenções foram realizadas aqui na terrinha, várias candidaturas foram Oficializadas, a Primeira convenção foi realizada No Ginásio Poliesportivo de Maxaranguape, que tratou de Homologar a Candidatura a reeleição de Maria Ivoneide "Neidinha"(PSDB) tendo Como Companheiro Amaro Saturnino Jr "Marinho" (DEM) "Maxaranguape Continua Crescendo" quem compareceu Foi o Dep. Estadual George Soares(PR) Que semana passada incluiu Maxaranguape na região Metropolitana, projeto importantíssimo para os Maxaranguapenses, Além de destinar emenda para calçamentos, disse ainda o Dep. George " Maxaranguape está de parabéns, acreditando na Experiencia e na Juventude, Juventude á qual foi minha bandeira, e vocês acreditaram em mim, me tornando o Deputado mais votado desta cidade" 
Dep. George Soares - Prefeita Neidinha "Mostrando o Projeto Aprovado"
Foto: Blog do Professor Anderson

Ginásio Lotado
  • O Ginásio ficou cheio, a convenção bastante prestigiada e organizada, Na ocasião falaram os Representantes de cada sigla partidária, todos objetivando o compromisso com o grupo e com o melhor para Maxaranguape, lançando  cerca de 35 pré-candidaturas de vereador entre os partidos PSDB-DEM-PP e PMDB-PSDC-PR. 
  • A Prefeita Neidinha destacou a Importância de hoje poder contar com pessoas que não pertenciam a seu grupo e acreditaram que ela e eles podem fazer mais por Maxaranguape " Hoje aqui temos pessoas que não estavam conosco na campanha passada, mais ainda bem que elas acreditaram em nosso projeto, obrigado Ao Ver. Zé Motorista, Luzimar, Buiéco, Tico Barroso, Cadinho, Obrigado a Jr. de Sônia, Ricardo, Neneu, Bezerril, Wendell Costa, Jadeir, Ita, Ailton Farias, Luiz Neto e ao Vereador Jânio Costa, obrigado, as famílias de Maxaranguape que não estavam conosco e estão acreditando que podemos juntos construir um Maxaranguape Feliz, por terem ficado do lado do bem de Maxaranguape" obrigado ao povo e a Deus por Todas as Conquistas, vamos a luta, falou a Prefeita.
  • Marinho Agradeceu a Deus a oportunidade, destacou a Importância do Grupo na Indicação de Um jovem que Foi chegou com apenas Um ano de Idade e foi criado em Maxaranguape ao lado deles do povo, agradeceu ao carinho do povo para com ele sempre, que sempre foi apaixonado por isso, e iria corresponder aos jovens, e as pessoas que sempre estiveram ao seu lado , agradeceu ao Seu pai, o Qual Orgulha-se de Se chamar Amaro Saturnino Jr " Filho do Prefeito das Obras" e que a Experiencia e Juventude vai fazer ainda mais por uma Maxaranguape melhor.
Amaro, Neidinha e Marinho
Já O Ex-Prefeito Amaro destacou a Emoção que ali estava vivendo, ajudando a prefeita Neidinha mais uma vez, Junto com Seu Filho Marinho, que sempre esteve ao seu lado, a mais esta luta, pelo bem de Maxaranguape.




5 comentários:

  1. Essa é a formula do sucesso. Experiencia e Juventude. Neidinha e Marinho vai levar essa.

    JUININHO

    ResponderExcluir
  2. A convenção dos malaquias não deram ninguém. uns gatinho pingado o onibus passou aqui na frente de casa se tinha 5 pessoas era muito. desorganizados e só falaram besteira, hipolito ainda chamou toinho de bandido... kkkkkkkkk e ainda vota nele. é tudo uma lái só.

    ResponderExcluir
  3. MAXARANGUAPE CONTINUA NO RUMO CERTO.
    45 NA CABEÇA

    ResponderExcluir
  4. Admiro muito voces agora resta fazer mais. neidinha voce precisa aparecer mais na cidade. Marinho voce precisa sair de detras desse bureau.saiba conquistar o povo que a vitoria é nossa. Que Deus ilumine voces. e a sua campanha.

    ResponderExcluir
  5. maxaranguape mais uma vez com neidinha.......
    é uma pessoa como ela q devemos eleger,humilde e trabalhadora!!!!
    45 a vitoria.....com neidinha e marinho

    ResponderExcluir