segunda-feira, 9 de julho de 2012

Novidades...


  • Estamos a espera da divulgação do TSE "Tribunal Superior Eleitoral" para divulgar a lista Oficial de Candidatos a Prefeitos e Vereador do nosso Município. Sabe-se que são mais de 60 candidatos a vereador e 4 candidatos a Prefeito.

Amaro JR - Cláudio - Sgt. Kleber

  • Ex-Delegado de Maxaranguape o Sgt. Kleber registra candidatura a Vereador Pelo PMDB, Kleber terá o foco de suas propostas a Segurança Pública, que por sinal precisa de uma atenção maior do Governo do Estado, já que a mesma é de responsabilidade do Estado. Kleber tem Experiencia se Serviço prestado e apóia o Projeto de Reeleição da Prefeita Neidinha.



  • O Ex-Pte da Federação de Pesca do RN "Abraão" ainda Espernia com o posicionamento do partido PMDB aqui na terrinha, comenta-se que ele queria um Vice do partido, e o vereador Evaldo Paiva "Lider do Partido Aqui" prioriza a bancada de Vereadores. Evaldo Apóia o Projeto de Reeleição da Prefeita Neidinha.

Pablo de Paula - Sua Mãe Sec. Paula
  • Jovem Pablo de Maxaranguape também teve sua candidatura a vereador registrada, Pablo de Paula como Disputará a campanha pelo partido Democratas, e terá sua atuação e bandeira voltada para a Juventude, Pablo já vem atuando para melhorar o setor, e tem como sua maior cabo eleitoral sua Mãe Paula Frassinete. Paula é Sec. de Educação e tem relevantes serviços prestados a população.




  • COMENTA-SE AINDA NA CIDADE DO SUCESSO DA CONVENÇÃO REALIZADA PELA PREFEITA NEIDINHA, NO GINÁSIO POLIESPORTIVO EM MAXARANGUAPE. E QUANDO SE COMPARAM COM AS OUTRAS REALIZADAS AI É QUE FALAM MESMO.

Prefeita Neidinha 
GINÁSIO COMPLETAMENTE LOTADO


INSTALAÇÕES LOTADA

Um comentário:

  1. Barra tem a chance de melhorar seu nível político em 2012: Pablo neles, galera!!!

    ResponderExcluir