sexta-feira, 3 de agosto de 2012

INSEGURANÇA É UM PROBLEMA DA REGIÃO TODA


Já relatado os diversos assaltos em Maxaranguape, precisamente em Maracajaú, este não é só um problema  daqui de nós, mais sim da região toda... Um problema crônico que o Estado não está sabendo administrar. Aqui a prefeita já foi por diversas vezes falar com o Cmd. da PM Coronel Araujo solicitar, reivindicar, garantindo assistência aos PM que se disponham a vir trabalhar aqui, mais mesmo assim nada é feito, viaturas não chegam apesar dos apelos. Rio do Fogo e suas praia também sofrem muito e Pureza vem sofrendo tambem conforme matéria abaixo: www.blogdeassis.com.br 

 PUREZA - 02/08/2012 - 13:08
A agência dos Correios da cidade de Pureza virou alvo fácil para ação da bandidagem. Em um período de 41 dias a agência é assaltada pela terceira vez. A mais recente ocorreu nesta quarta-feira(1º) quando dois homens entraram na agência por volta das 12h e anunciaram o assalto. As pessoas que estavam no local foram levadas para uma sala escura, onde ficaram trancadas.
Após prender os clientes, um dos assaltantes foi até o lado externo da agência e, quando outra pessoa se aproximava para entrar no local, foi levada a mesma sala onde estavam os demais.
Os bandidos fizeram um arrastam levando os pertences dos clientes e todo o dinheiro arrecada pela agência. Pessoas que foram presas reconheceram os bandidos e afirmaram serem os mesmo que efetuaram outro assalto a agência no mês de julho.
A delegacia de Polícia de Pureza conta com dois policiais civis e um militar por dia, cumprindo escala de 24 horas de serviço.

Do blog: Quando isto vai mudar? As prefeituras ficam sofrendo com a responsabilidade de arcar com os prejuízos e impactos da violência e vandalismo por conta da ineficiência do Estado. Aqui em Maxaranguape até comissão de representantes já foi feita e conversada com o comandante da PM e a Prefeita foi junto, e não foi a primeira vez... Espero que depois disto o Estado melhore o policiamento da região, mande viaturas novas e essa atitude diminua a violência e assaltos em nossa região.
PARABÉNS: A PREFEITA ESTÁ FAZENDO SUA PARTE, JUNTO COM A COMUNIDADE E REPRESENTANTES, E JUNTOS TERÃO MAIS FORÇA E OS DIAS DOS BANDIDOS ESTÃO CONTADOS, "A CASA VAI CAIR"

Um comentário:

  1. Obrigado pela correção Ortográfica, porém essa matéria como expliquei peguei do blog de Assis, Realmente não me atentei a fazer um pente fino.
    Mais Obrigado. Continue e bem vindo ao blog.

    ResponderExcluir