quarta-feira, 29 de agosto de 2012

NOTÍCIAS NEWS...MAXARANGUAPE


  • POLÍTICA: (OPOSIÇÃO)  - O Candidato a Prefeito Antônio Costa teve no Ultimo dia 26 mais uma vez seu pedido de Registro Indeferido. Dizem que o Grupo já ensaiam uma retirada e ja tem um novo candidato.  
  • Relembrando o motivo: O candidato Antonio Costa foi acusado Pelo Ministério Público á devolver cerca de mais de Hum Milhão de Reais enquanto Chefe de gabinete na Gestão de Sua Ex-mulher Núbia Costa, entre as Irregularidades o mesmo foi acusado de pagar a funcionários da prefeitura com seu cheque pessoal e depósitos em sua conta pessoal. Assim o MP interpretou vários indicios e atos de Improbidade Administrativa e o mesmo fez a denuncia, denuncia esta acatada pelo TJRN condenando o Réu Antonio Costa ao ressarcimento ao erário e 7 anos sem poder contratar nem se candidatar a cargo público. 

  • POLÍTICA: (OPOSIÇÃO) -  Iria ser realizado um ARRASTÃO na Praia de Maracajau promovido pela coligação que apoia a Chapa de Antonio Costa(PSB) dia 1 de Setembro, mais comenta-se que alegando Motivos "Técnicos"  os Mesmos adiaram o evento. 


  • Sgt. Kleber - O canditato a Vereador pelo grupo situacionista DESABAFOU em discurso na caminhada promovida na ultima Terça-Feira em Maracajaú. É Que estavam falando que ele teria ido para o bloco da oposição. Sgt Kleber Falou " Sou um Homem de palavra, este grupo me acolheu com carinho e respeito, e estou aqui porque sei que é o melhor para Maxaranguape, tenho serviços prestados na área de Segurança em todo município e só consegui desenvolver graças ao apoio do Ex-prefeito Amaro e da Prefeita Neidinha, hoje estou afastado da PM, sou candidato a Vereador e se Deus quiser vou poder contribuir muito mais para uma Maxaranguape Segura, minha prefeita é Neidinha porque ela é a melhor" "Desabafou Sgt. Kleber"


3 comentários:

  1. Maracajau estar torcendo pra que o sargento KLEBER seja eleito so assim a populacao sentirar sensacao de segurança. carlos alberto

    ResponderExcluir
  2. Maracajau,estar torcendo para que o sargento KLEBER seja eleito para termos uma segurança melhor pois do jeito que estar nao pode continuar.

    ResponderExcluir
  3. TOMARA QUE TOINHO SEJA REALMENTE CONDENADO E PRESO.

    ADEUS 40

    ResponderExcluir