quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Novidades...


  • ASSALTO: Hoje houve um assalto na praia de Punaú Distrito de Rio do Fogo, notícias contam que foi assaltado um Micro-ônibus com turistas por um veículo com Quatro Homens Fortemente armados com escopetas, Levando todos os pertencentes das vítimas.
Do Blog: A violência impera na região do Litoral Norte, assaltos vem acontecendo com frequência. 

  • MARACAJAÚ: Que o Ver. Evaldo Paiva soltou o verbo, uns dizem que a indireta foi pra o ex-quase-candidato e agora renunciado...
  • MARACAJAÚ II: Quem surpreendeu foi o Jovem Nininho de Noni, com propostas e seu discurso, apesar de jovem com muitas idéias para ajudar a prefeita Neidinha e o município. 
  • POLÍTICA SITUAÇÃO: A Prefeita Neidinha vem fazendo visitas, caminhadas corpo a corpo, visitando casa por casa, durante todo dia, o bloco da situação está preparando um arrastão para cada distrito, a caminhada das mulheres com o nome "DEIXA A MULHER TRABALHAR" está sendo formada. 
  • POLÍTICA OPOSIÇÃO: O pula-pula da oposição já está grande... Comenta-se que famílias grandes e tradicionais que foram oposição durante décadas hoje estão apoiando a prefeita Neidinha. e um analista político disse: Que é fácil observar que o povo que apoiava Toinho ficou com Neidinha e as lideranças que foram candidatos Pelo partido de Anderson também estão com ela, e o grupo do Ex-prefeito Amaro ninguém rompeu e também estão com a prefeita... então como vai ser esta eleição? 
  • Voto Limpo: O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) inicia uma campanha para o Voto Limpo. Com o tema "Valorize seu voto, vote pela sua cidade, vote limpo", a iniciativa busca incentivar a participação de eleitores no pleito de outubro, ressaltando a importância da liberdade de escolha do eleitor para votar em candidatos ficha limpa.

Um comentário:

  1. gostaria de saber resultado do jugamento do candidato a vereador zé paulo.obrigado.

    ResponderExcluir