segunda-feira, 4 de junho de 2012

Completou Um Ano da Morte de Anderson Miguel


RELEMBRANDO 

CASO ANDERSON MIGUEL JÁ FAZ 01 ANO E SUA MORTE AINDA É UM MISTÉRIO.


O advogado Anderson Miguel foi assassinado a tiros em Lagoa Nova na tarde desta quarta-feira (1). As primeiras informações repassadas à polícia é que dois homens chegaram ao escritório em um carro, modelo Siena de cor branca. Um dos homens desceu do carro, perguntou pelo advogado Anderson Miguel, se identificando como um cliente,após isso entrou e efetuou cinco disparos contra o peito e a cabeça de Anderson Miguel dentro da sala dele.

A polícia indicou ainda que os tiros foram de pistola. O corpo ainda está dentro do escritório. Há muita movimentação de curiosos, policiais militares e civis. Um policial informou que ainda tentaram socorrê-lo mas perceberam que ele já estava morto.

Os assassinos fugiram no Siena.  Viaturas, estão nesse momento, à procura do assassino. Segundo o Major Trigueiro do Batalhão de Choques, Anderson Miguel foi vítima de um crime por encomenda, também conhecido como pistolagem.

A Polícia Federal entrou nas investigações sobre o assassinato.O delegado Zanata se dirigiu ao local do homicídio para os primeiros procedimentos. O assassinato do advogado em Natal acaba de entrar nos TTs  do twitter brasileiro, ou seja, já é um dos assuntos mais comentados do microblog.
 
Anderson foi casado com Jane Alves, de quem era sócio da empresa A&G. Os dois foram presos acusados de fraudarem licitações junto à Secretaria Estadual de Saúde. Na mesma Operação Hígia, realizada em 2008, foram presos figurões da capital, como Lauro Maia, filho da ex-governadora Wilma de Faria, apontado como um dos líderes do esquema.Em novembro do ano passado, Anderson e Jane Alves depuseram na Justiça Federal e decidiram delatar todo o esquema, confirmando toda a investigação da Polícia Federal.

 - Eduardo Maia/DN/D.A. Press



 - Eduardo Maia/DN/D.A. Press

 - Eduardo Maia/DN/D.A. Press
 - Eduardo Maia/DN/D.A. Press
Fotos Diário  de Natal
Do Blog: Espero que seja desvendado este caso macabro, A princípio Anderson ficou conhecido na Nossa Cidade Por ter participado de uma campanha Eleitoral sendo derrotado, porém contribuindo para o processo democrático.

Nenhum comentário:

Postar um comentário