sábado, 23 de junho de 2012

Definido: Neidinha(PSDB) Prefeita e Marinho Saturnino(DEM)

Marinho Saturnino (DEM) e Neidinha (PSDB)

Na Ultima Quinta-Feira 20 a tarde foi feita uma reunião com todos os Pré candidatos da situação dos Partidos PSDB, DEM, PR, PMDB, PP, PSDC, Com a presença de 40 Pré candidatos, estiveram presentes, Os Ver. Rafael Baiu, Rony, Zé Motorista, Janio Costa, Nequinho, Evaldo Paiva, os ex vers. Léo e Gilberto Oliveira além do Pres. Da câmara Edmilson Oliveira, a reunião contou com a palestra do Adv. Tiago Cortez, que explicou aos presentes as regras da Eleição 2012. 

 A novidade contou com a aclamação ao nome de Marinho Saturnino, filho do Ex-prefeito Amaro Saturnino para companheiro de chapa de Neidinha, a chapa foi anunciada pela Prefeita após reunião com os vereadores e o Líder Amaro. Todos os presentes aplaudiram bastante a indicação do grupo. Após o comunicado foi feito os Agradecimentos e todos contemplaram os indicados.

Outra Novidade foi o Comunicado do Ver. e Pres. da Câmara Edmilson, que não será candidato a reeleição, e vai lançar Sua Esposa NIRA (PR) a Vereadora, O Edil deverá Coordenar a Campanha, pois o mesmo é Articulador e tem vasta experiencia e simpatia do grupo.

 
Palestra do Adv. Tiago Cortez c/ Neidinha, Edmilson e Amaro a Mesa.





Marinho (Verde) Atento ao Anuncio de Seu Nome Como Vice-Prefeito

Do Blog:  A chapa da Situação está definida, agora é ver quem serão os adversários, pois a oposição comenta que será definido através de uma pesquisa. Comenta-se que a pesquisa não vai ser critério pois existem candidatos da Oposição que além de não acreditar na confiabilidade da mesma, já explicou aos quatro cantos do município o porque de não votar em alguns deles, um dos motivos, Incompetência e falta de confiança "Credibilidade", e também corre aos ventos que Marta e Rogério não aceitam ficar de fora da cabeça. Se isto vai acontecer só o tempo vai dizer. 

2 comentários:

  1. Vamos Juntos para a vitória

    ResponderExcluir
  2. Isso sim é um grupo coeso! não tenho dúvida da vitória do grupo de Neidinha. Todos os vereadores empenhado com a sua reeleição e da Prefeita, e do lado com o suporte e experiencia politica ninguem melhor como conselheiro e articulador como Amaro Saturnino, dito até pelos opositores que é a maior liderança da região. Então não querendo desmerecer a oposição que ainda não se definiu, esse grupo esta eleito pelo povo de Maxaranguepe pode ter certeza.

    ResponderExcluir