quarta-feira, 25 de julho de 2012

Prefeita Neidinha e Comissão de Representantes de Maracajau vão ao Comando.

Posto Policial de Maracajaú

Nesta Quinta-Feira (25) a Prefeita Neidinha e Comissão de Representantes de Maracajau vão ao Comando da Polícia militar solicitar providencias referente a segurança pública. É que ultimamente a princesa do litoral norte vem sofrendo com o descaso do Governo do Estado, que não manda policiamento, nem viaturas para o distrito de Maxaranguape, assim os comerciantes local mediante assaltos sofridos e veranista temerosos também sendo vítimas de assaltos, os comerciantes tomaram a inciativa de formar uma comissão. 
No comando, a Prefeita Neidinha acompanhada pelo Pres. da Câmara de Vereadores Edmilson e do representante do distrito de Maracajau o Vereador Rafael Baiu, além do Empresário Luiz Eduardo, Bigode e demais comerciantes foram recebidos pelo Comandante Coronel Araújo, que escutou as reivindicações da  comunidade e se comprometeu em aumentar o efetivo de policiais no município e o envio de viaturas novas. No momento a prefeita Neidinha mostrou que o Posto Policial de Maracajau foi construído como prometido agora o Estado precisa fazer a sua parte, já o Ver. Rafael Baiu mostrou que já havia informado os problemas da comunidade ao comando outras vezes.


5 comentários:

  1. Essa notícia foi dada em 25/07, há exatamente uma semana e ninguem mais sabe qual foi o desfeche desse encontro, quais providências foram tomadas e de que forma o nosso município vai ser ajudado no setor de segurança pública. Há uma semana que ninguém atualiza as notícias desse blog e a população quer saber já que o responsável desse meio de informação e comunicação se propôs a prestar esse serviço, por favor atualiza as notícias, não deixem que falem que esse blog é de alguém protegido da prefeita ou que pertence até mesmo ao governo municipal pois já há comentários na rua a esse respeito só porque só foi publicadas fotos da convenção de Neidinha e a oportunidade não foi dada as outras coligações de maneira igualitária.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, a coisa está pior do que se pode imaginar no distrito de Maracajaú no que diz respeito a segurança pública viu, hoje 01/08 houve mais um assalto a mão armada naquela praia. A turma está chegando e levando na maior cara de pau, sem se importar com quem está por perto, sem querer saber de quem é, ou até mesmo sem dar nenhuma importância ao policiamento local, coisa que não existe por lá. Vamos senhor blogueiro do Maxaranguape on line, cadê suas publicações, seus comentários a esse respeito, as fotos da comunidade em desespero? no que ficou o encontro da prefeita com os empresários locais e o comandante da polícia militar do RN? o povo quer saber. Será que o responsável que não se identifica na página inicial deste veículo de comunicação só sabe publicar fotos da convenção da senhora prefeita? identifique-se, publique, comente, ou tire este blog do ar.

    ResponderExcluir
  3. CARO ANÔNIMO, Tenho certeza da frustação que os comerciantes de Maracajaú estão passando, vários assaltos e pouco policiamento e o Estado nada faz, coloquei a matéria que fiquei sabendo e não tenho a foto da reunião nem muito menos dos assaltos, se tiver algo a respeito mande para o e-mail, se for verdade irei publicar.

    Quanto ao Blog, caro amigo, veja se quiser não obrigo ninguém, o blog é meu, se torço pra alguém, é problema meu, quanto a tirar do ar "vou nem comentar"

    ResponderExcluir
  4. POxa, Tava pesquisando no intuito de ir passar minhas ferias por ai. Depois dessas noticias, fiquei apreensiva!!!!

    ResponderExcluir
  5. NÃO FIQUE ASSIM, É TRANQUILO A CIDADE SÓ NÃO ESTÁ TOTALMENTE LIVRE DESTES DELITOS COMO NENHUM CANTO DO MUNDO ESTÁ, MAIS, QUE AGORA COM ESSA PRISÃO VAI MELHORAR ESPERAMOS, POIS MOSTROU QUE ERAM BATEDORES. E ESTÃO NO XADREZ. VENHA CURTIR SUAS FÉRIAS

    ResponderExcluir