quarta-feira, 25 de julho de 2012

Rosalba veta inclusões de Ielmo Marinho e Maxaranguape na Grande Natal


REGIÃO METROPOLITANA »Rosalba veta inclusões de Ielmo Marinho e Maxaranguape na Grande Natal
Publicação: 23/07/2012 11:35 Atualização:
Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR
A governadora Rosalba Ciarlini vetou, de forma integral, os projetos de lei dos deputados estaduais George Soares e Poti Junior, que tinham como propostas as inclusões dos municípios de Maxaranguape e Ielmo Marinho para a região metropolitana de Natal. O veto está disponível no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (23).

O veto justifica que os dois municípios não estão em conurbados, ou seja, não possuem edificações urbanas de forma densas com os atuais membros da Grande Natal.

Natal compõe com mais nove municípios, Ceará - Mirim, Extremoz, Macaíba, Monte Alegre, Nísia Floresta, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante, São José do Mipibu e Vera Cruz.

Segundo IBGE, a população da região metropolitana 1.375.052 habitantes. É a décima quinta maior região metropolitana do país.

Do Blog: É com tristeza que recebemos esta notícia, Maxaranguape pode até não ter estas características que acima foram citadas pela governadora para vetar Maxaranguape, porém ela se inclui em várias outras, justificadas pelo Dep. George Soares em seu projeto e Aprovada por unanimidade por todos os deputados. 

Maxaranguape Iria se beneficiar por várias coisas, Entre elas o Crescimento de Investidores do Projeto Minha casa Minha vida, Samu Metropolitano, Taxa de Telefonia fixa Reduzida, Valorização Imobiliaria entre Outros. 

É com Repudio que vejo este veto.

Mais desde já agradecemos o empenho do Dep. George Soares e demais deputados que votaram a favor do desenvolvimento de Maxaranguape, a Prefeita Neidinha e O Ex-Prefeito Amaro por ter levantado esta Bandeira, e a todos os Maxaranguapenses pela vibração e força.  Vamos a Luta... Não vamos desistir. 

E Governadora? coisa feia Hein?

Nenhum comentário:

Postar um comentário