sexta-feira, 3 de agosto de 2012

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Pessoal,
\
Mais uma vez obrigado a todos por estarem acessando diariamente o blog Maxaranguape Online estamos batendo record de acessos a cada dia, Hoje foi muito grande e tivemos mais de 200 acessos diários E FOI INESPERADO, Tudo começou como uma vontade de mostrar ao povo de Maxaranguape coisas do nosso cotidiano, com simplicidade e verdade dos fatos, agora lógico que tenho minha opinião e tenho também a certeza que não agradarei a todos, mais estou preocupado em ao menos minimizar a quantidade de erros ortográficos como alguns blogs que estão ai que existem erros grosseiros e ainda se dizem trabalhar pela EDUCAÇÃO, e falar oque escuto aqui em Maxaranguape sobre tudo. 

Tenho recebido e-mails com fotos de alguns parceiros que se mantem em anonimato, mais mandam fotos de São João, festas, eventos... mandam a notícia e quando acho legal posto.

Gente não obrigo a ninguém ver este blog, acredito que tento sempre passar a melhor notícia possível dos fatos, tenho recebido muitas coisas referentes a política, que particularmente gosto, comentários negativos e positivos as postagens, mais como disse fazer oque né?

Sobre o o Anonimato do blog gosto!!! Sei que não agrado e aumento a curiosidade de vocês, mais isto é bom. 

Vou avisando que tenho minhas opiniões, estamos nos aperfeiçoando a mexer no blog,  em breve vamos mudar a cara do blog e aceito sugestões. 

Atenciosamente, 

O Dono.



Um comentário:

  1. JÁ que você presa pela correção ortográfica de seu blog e falou que tem muitos blog's com erros grosseiros de português, corrija o próprio erro. Na matéria do assalto a agência dos correios de Pureza a palavra assaltada está faltando algo. corrija lá. e a propósito, publique todos os comentários, o povo fala que comenta e você não coloca no ar os comentários, um abraço.

    ResponderExcluir