sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Notícias


  • A carreata promovida pela chapa da prefeita Neidinha no ultimo domingo, ainda dar oque falar, é que teve bastante prestigiada e os adversários já comentam que a prefeita saiu bastante na frente e seu grupo esta unido em elege-la novamente. \
  • Que no final de semana retrasado o filho do Ex-Vereador Ronaldo José, o jovem Goleiro de Maxaraguape "Romening" , foi violentado ao sair de uma festa no princesinha com cerca de (Quatro) facadas por outro jovem, mais graças a Deus segue sem perigo; O Motivo ainda não foi esclarecido. 
  • O Campeonato municipal de futebol promovido pela prefeitura municipal e patrocinado pelo MA-Noa PARK está bastante organizado, mais comenta-se que com a eliminação do alecrim o time do Ex-prefeito Amaro Saturnino, o campeonato deverá ficar com um Campeão Inédito.
  • A insegurança em Maracajaú vem sendo Trabalhada. Esses dias recebeu a visita do Ex-comandante da PM do RN, O Coronel Marcondes Pinheiro que abriu empresa de Segurança e Monitoramento, e irá fazer tal serviço na princesa do Litoral, ele esteve reunido com a comissão de representantes comerciais discutindo soluções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário