quinta-feira, 9 de agosto de 2012

POLÍTICA: MULTIDÃO EM CARREATA E COMÍCIO DÃO O TOM DA CAMPANHA DE NEIDINHA


Domingo passado foi realizado abertura oficial da campanha que apoiam a Reeleição da prefeita Neidinha aqui em Maxaranguape, com a coordenação do Ex-prefeito Amaro Saturnino, foi realizado uma carreata que saiu do Assentamento Santa Ana e percorreu demais assentamentos e Distritos de Maxaranguape, uma Multidão se fez presente desde o início do evento e tendo termino nos Quiosques na sede com Grande Comício. Na Ocasião se Apresentaram 29 candidatos a Vereadores, todos fizeram questão de falar primeiramente com o compromisso na reeleição da chapa majoritária representadas por Neidinha Prefeita e Amaro Jr "Marinho"Vice-prefeito. 

O tom das cores ficaram por conta do Laranja, vermelho, amarelo, azul, verde, com a representação dos partidos coligados, DEMOCRATAS, PR, PSDB, PP, PSDC e PMDB.Um colorido só... 

Em breve postaremos fotos deste Evento, deixando a abertura para os candidatos, lideranças e pessoas que foram para esta mobilização nos enviar, pois as mesmas já foram retiradas de redes sociais.

Do Blog: Vendo isto digo; A festa da situação foi bonita, um colorido só. A carreata foi grande, bastante prestigiada.

Fiquem atentos, em breve postaremos, comentários, fotos, e diversos assuntos...

5 comentários:

  1. Vamo se ligar. Na foto postada ficou parecendo uma mobilização da oposição com tanta gente de vermelho na frente..KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Esse pessoal de vermelho na foto postada e todo de cadinho é? Muito suspeito.

    Por que o pessoal do PP e PR não adotam mais o azul e o branco, bem melhor do que esse cor da oposição?

    ResponderExcluir
  3. As cores são Vermelha, Laranja, Amarela, azul, rosa e branco, é uma arco-íris para o povo. O povo tem opcão e escolheu estar ai... olha que multidão, coisa linda, sem baixaria...

    ResponderExcluir
  4. Oi, que bom poder postar comentários sobre os candidatos, esse recado vai para o candidato Toinho Costa. Toinho você decepiciona todo aquele verdadeiro eleitor.O eleitor de compromisso que não se vende nem se troca. Olha que baixaria foi aquele discurso de sábado, que vergonha. Você não tem projetos? se mão tem não é preciso atacar o seu advesário com palavras de baixo calão. olha quem é você. onde você se enquadra. MAXARANGUAPENSE COMO VOCÊ TEM SEU ÚNICO VOTO PARA VOTAR NUM CANDIDATO QUE NÃO TEM RESPEITO, ÉTICA E PROJETOS? VEJA SE ELE É FICHA LIMPA. VALORIZE O SEU VOTO.

    ResponderExcluir
  5. Parabens a prefeita Neidinha e toda a sua liderançã, que Deus abençoe vocês. Ouvi o discurso do adversário que me envergonhou.Neidinha continue sendo a pessoa que você é simples, meiga e corajosa. gosto muito de você apesar de não fazer parte de funcionários eu te admiro muito. Sou mulher te dou o maior valor. nos seus discurso não ataque ninguem mostre os seus projetos e deixe Desu dirigir a tua candidatura. MAXARANGUAPENSE VOTE NO CANDIDATO QUE TEM PROJETOS PARA A SUA CIDADE ESSE SIM MERECE O SEU O NOSSO VOTO. vAI UM RECADO: TIRA O VERMELHO DEIXA O AMARELO, O VERDE, O BRANCO O AZUL. POVO DE MAXARANGUAPE VAMOS VOTAR NOS CANDIDATOS QUE ACOMPANHA A PREFEITA.

    ResponderExcluir