sexta-feira, 21 de setembro de 2012

BUIÉCO (PSDC) CANDIDATO A VEREADOR FAZ REUNIÃO EM MARACAJAÚ


O candidato a vereador pela coligação Maxaranguape Crescendo sem Parar realizou no Domingo passado uma reunião com lideranças e correligionários em sua residencia para tratar de assuntos referentes a sua candidatura, sua propostas e lutas para com o povo "Prefeita Neidinha, tenho orgulho em fazer parte deste grupo, um grupo que quer o bem de Maxaranguape, eu não fiz parte deste grupo na eleição passada, tinha um compromisso com Dr. Anderson Miguel ÏnMemória mais este grupo que ai está hoje na oposição não tem compromisso, nem respeito com o povo, tenho certeza que se Anderson estivesse vivo estaria feliz com nossa posição, Hoje quase todos pelo menos os que querem bem a Maxaranguape do PSDC partido que era dele hoje quem quer o bem de Maxaranguape está aqui prefeita, ao seu lado, e eu estou aqui com meu povo para mostrar, Sou 45 e preciso que vocês votem 45 para poder ajudar a vocês preciso de Neidinha prefeita e Amaro Jr vice. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário