terça-feira, 25 de setembro de 2012

CANDIDATO A VEREADOR AGUSTINHO INTENSIFICA CAMPANHA

Agustinho e Amaro Jr.

O candidato a vereador de Maxaranguape Agustinho (DEM) Intensifica campanha e faz caminhada no centroda cidade, agustinho é candidato pela primeira vez e conta com o apoio de sua Família e sua Mãe Maria José, Além de contar com uma equipe de coordenação empenhada e organizada Agustinho poderá surpreender nesta eleição.

  • Um de seus projetos é O Usucapião Administrativo, Projeto este que trará Escritura Pública aos imóveis de Maxaranguape gratuitamente, valorizando os imóveis e dando mais confiança aos proprietários, Conhecedor da área de Habitação e regularização de Imóveis ira lutar para implantar este projeto.


Do Blog: Parabéns Agustinho pela Organização e Boa Sorte.






7 comentários:

  1. Parabens agostinho pela organização e pelo minuto de silençio feito aos familiares da nossa prefeita neidinha que passa por momento dificil. Fiquei emocionada.

    ResponderExcluir
  2. Passeata muito bonita e organizada, parabens a todos que foram na rua para prestigiar o nosso futuro vereador.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns nosso futuro vereador de Maxaranguape, estou torcendo também por você, porque ao meu lado, ao lado de Rogério Cruz, Crizaldo, Melke, meu primo Toca, Severina, Simone e outros que vierem a ser vereador vamos ajudar Marta no ano que vem, porque Marta vai ganhar esta eleição e vai ganhar junto com o povo de Maxaranguape e de todos os distritos, vamos para a vitória no dia 07 de outubro de 2012, é marta 23, é Ralisson Barreto 12123, é Rogério Cruz 23123, e a partir de 01 de Janeiro de 2013 vamos governar junto com o povo de Maxaranguape porque ao contrário dos outros candidatos que trazem pessoas de fora para governar Maxaranguape, vamos governar com as pessoas de Maxaranguape, porque acreditamos que em Maxaranguape tem pessoas capacitadas para governar o próprio município. Um grande abraço do futuro vereador Ralisson Barreto 12123.

    ResponderExcluir
  4. PARABENS AGUSTINHO MEU VOTO E DE MINHA FAMILIA E SEU ADOREI ACAMINHADA MUITO BONITA E COM MUITO REISPEITO, NO DIA 7 MEU VOTO E 25222

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Agustinho pela organização e pelo respeito a todos os candidatos. Vc com certeza também mereçe ser eleito, pela sua postura, coerência e pelas suas atitudes. Vc sempre será bem vindo, seja de que lado for, maxaranguape sempre saira ganhando.

    ResponderExcluir
  6. Quero Parabenizar o candidato a vereador Agustinho pela linda campanha que está sendo feita,muito bem elaborado pelos seus colaboradores de campanha,as Agustinetes fizeram muito sucesso e tenho certeza que você vai lutar para fazer uma Maxaranguape ainda melhor.meu voto e da minha é 25.222 com muito orgulho.Tenho certeza que não vai nos decepcionar!!

    ResponderExcluir
  7. VALEU MAGÃO NOTA 9 SÓ NÃO LHE DOU UM 10 POR QUE NÃO FOI JUNTO COM OS 40, SEU LUGAR É AQUI IRMÃO DESGRUDA DESSES 45.

    ResponderExcluir