segunda-feira, 10 de setembro de 2012

ONDA AMARELA 45 CHEGOU

Prefeita Neidinha & Amaro Jr Vice-Prefeito
Ontem Sábado 08 a coligação que apóia a reeleição da Prefeita Neidinha fez uma grande mobilização na sede do município de Maxaranguape, Mobilização denominada Onda 45. A Prefeita Junto com seu  candidato a Vice Prefeito Amaro Jr "Marinho" e os candidatos a Veradores promoveram um verdadeiro amarelão na cidade.

O discurso foi no largo da Praça Matriz "mercado"
Em meio a multidão a Prefeita Neidinha lamentou o Tom dos discursos de seus Adversários, que estão levando a campanha para o lado pessoal. "Só tenho a lamentar que os nossos adversários não submetam aos seus correligionários suas propostas e sim um discurso de baixo nível com ofensas pessoais, não vamos revidar, temos respeito a vocês que saíram de suas casas com tanto carinho para nos abraçar, quem conhece Neidinha sabe, Neidinha não é assim, hoje fomos agredidos, jogaram pedras e outras coisas por eles, mais peço aos amigos perdoem e em troca deem amor e respeito.



  


Um comentário:

  1. Parabéns a coligação pela organização do evento e povo pela demonstração de carinho. Achei Lamentável as agreções de alguns integrantes da oposição, maxaranguape não tolera mais esses tipos de baixaria.

    ResponderExcluir