quinta-feira, 6 de setembro de 2012

ZÉ PAULO CONFIRMA CANDIDATURA Á VEREADOR

Ontem Quarta-Feira dia 05/09/2012 a noite a coligação que apóia a candidatura da Prefeita Neidinha realizou uma caminhada "Corpo á Corpo" no Assentamento Vale Verde.
Candidato Zé Paulo á Vereador pelo PMDB
O Vereador Zé Paulo confirmou sua candidatura a Vereador "Podem ficar Tranquilos, estou garantido e sou candidato a Vereador, tenho o reconhecimento do povo sempre, tenho serviços prestados e vou lutar muito, os que dizem que não era candidato, trabalhem pois sou candidato sim e vamos juntos ajudar a Maxaranguape continuar crescendo,junto com Neidinha e Amaro Jr. Falou o candidato
Amaro Saturnino - Amaro Jr e Neidinha
O candidato a Vice Prefeito Amaro Jr enfatizou as palavras do candidato Zé Paulo "Zé paulo é candidato sim e vai ajudar a prefeita Neidinha, e eu estou aqui representando não só a minha Juventude como o serviço prestado do meu pai o Ex-Prefeito Amaro Saturnino, que construiu muitas obras neste município e juntos prefeita vamos fazer muito mais". Falou Amaro Jr.
Prefeita Neidinha
Já a Prefeita Neidinha Agradeceu a presença de Todos e disse que as candidaturas de Gilberto e Zé Paulo são concretas e juntos vão lutar para Maxaranguape crescer ainda mais com Postos de Saúde, Quadras, Creches, Calçamentos e muito mais. "Falou a Prefeita"



  • O Evento ficou marcado pela confirmação das candidaturas de Gilberto Oliveira e Zé Paulo, é que Ambos estão com um problema referente a prestação de contas de campanha e o Advogado de Ambos já recorreram e garantiram suas candidaturas. Agora é esperar e correr atras dos votos para que venha a garantir suas eleições e isto quem vai decidir são seu Eleitores.


Um comentário:

  1. A briga vai ser feia na zona rural. Zé Paulo com certeza tem uma vaga, os outros é que vão ter quer correr atrás. Se cuidem Nequinho, Nira e os demais dessa chapa, pois tirando Zé, nenhum tem vaga garantida não.

    ResponderExcluir