terça-feira, 23 de outubro de 2012

AGRADECIMENTOS!!!! Pablo de paula


AGRADECIMENTOS!!!!


A Deus, à família, os amigos e a todo o povo Maxaranguapense.

Mesmo tendo passado alguns dias da eleição não poderia deixar de agradecer a todas as pessoas que me deram um voto de confiança, estas que vira
m em mim, em um jovem estudante, a esperança da renovação de Maxaranguape, estas mesmo, que sendo filho de maxaranguape assim como eu, sem quaisquer vantagens, votaram por carinho, confiança, respeito e acima de tudo amor por nossa terra. Mas não poderia deixar mesmo, de agradecer a toda minha família, mãe, pai, irmãos, cunhados (ª), tios (ª), primos e primas.
A vocês meus amigos, os velhos e os novos, os pais e mães de família e porque não dizer das crianças e dos adolescentes que mesmo sem exercer o seu voto, torcia por mim.
- Muito obrigado mesmo Maxaranguape...
Sinto-me vencedor, como não poderia ser diferente, pois hoje carrego a responsabilidade que a mim foi depositado por 240 pessoas, filhos da terra, no qual me orgulho de representar embora não da forma inicialmente planejada, na câmara municipal, contudo, do meu jeito, conversando porta a porta, recebendo os amigos em casa, andando pelos distritos e procurando saber das necessidades de cada comunidade, é assim que vou meu povo, pois é assim que sou, e é assim que todos me conhecem, passo a passo degrau por degrau, sem desanimar fazendo valer cada um desses 240 Maxaranguapenses é que tenho força pra seguir em frente.
Orgulho... Você minha mãe, que estava sempre ali, petinho de mim, nas horas boas e nas horas não tão boas, sempre me dizendo “meu filho não se atira pedra em arvores que não tem fruto”que me ensinou tudo o que sei, tudo o que sou, orgulho de carregar seu nome em meu nome, a você é que eu dedico esses 240 votos.
Esse foi apenas um degrau de tantos outros que terei que subir, não ser eleito não quer dizer que não venci, pelo contrario, venci e venci bonito, com respeito e muita humildade no coração, junto de todas as minhas lideranças, minha prefeita Neidinha e meu amigo e agora vice prefeito Amaro Junior fizemos uma campanha limpa, onde fui representado em todos os distritos do município em que fui votado, em todas as urnas em cada cantinho Maxaranguape a dentro, de Santa Ana a São José, de São José a Maracajaú, de Maracajaú a Barra. Agradeço, mas agradeço mesmo, agradeço ao Senhor meu Deus tu que sabes de todas as coisas, obrigado por ter sempre me iluminado nessa caminhada.

Obrigado a todos!!!
“Não vou parar, não posso parar, continuarei sempre, com a força da juventude defendendo as novas ideias”

PABLO DE PAULA 


Nenhum comentário:

Postar um comentário