quinta-feira, 11 de outubro de 2012

BANDAS GRAFITH E CAVALO DE AÇO FAZEM FESTA DA VITÓRIA EM MAXARANGUAPE


Ficou pra história a festa de comemoração da vitória da Prefeita Neidinha em Maxaranguape, a festa ficou por conta das bandas Grafith e Cavalo de Aço. Oque impressionou o público que isto nunca foi peça de promessa de Campanha, surpreendendo a todos. 

A Prefeita Neidinha falou " Essa festa é pra vocês, Obrigado Deus por ter nos permitido esta linda vitória, Obrigado ao Meu Amigo Amaro Saturnino por mais uma vez confiar e nos ajudar neste projeto, obrigado ao amigo vereador Edmilson pelo empenho, obrigado a  todos os nosso candidatos pela ajuda, Obrigado a minha família pela compreensão e força a mim sempre dada e Muito Obrigado ao meu vice-Prefeito Marinho este jovem guerreiro. Agora essa festa é uma pequena demonstração do meu agradecimento, vamos brincar, e curtir em paz, como sempre conduzimos nossa campanha, sem agressões e com muito respeito" 

Público presente


Nenhum comentário:

Postar um comentário