segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Robinson Faria: “Tenho o sonho de ser governador

Deu em Heitor Gregório:

O vice-governador Robinson Faria (PSD) concede entrevista neste momento a Felinto Rodrigues e Robson Carvalho na 98 FM.
Na oportunidade, confirma o desejo de ser candidato a governador em 2014. “Eu não posso esconder o sonho que carrego de ser governador, e revelo que tive meu nome lançado em vários palanques do interior na última campanha. No momento certo, se conseguirmos o sentimento popular, além dos partidos, colocamos nosso nome como candidato ao Governo”.
Sobre Wilma, Robinson afirmou que a ex-governadora já lhe revelou não ser empecilho algum para viabilidade de sua candidatura ao Governo: “Wilma me disse que não será empecilho algum para viabilidade do nosso nome na disputa pelo Governo do Estado”.
Do Blog: O vice-governador Robinson Farias (PSD) é Oposição ao governo Rosalba, porem Robinson é afinado com o Ex-prefeito Amaro Saturnino(PR) hoje no Partido da Republica do Dep. João Maia e que é pai do Vice-Prefeito Eleito Marinho Saturnino(DEM) que é do partido da Governadora Rosalba que aliada do Dep.Federal Rogério Marinho Presidente Estadual do PSDB partido da Prefeita Neidinha(PSDB). 
Quem será O melhor pra Maxaranguape Robinson ou Rosalba? As eleições para governo estão distantes, mais Política é assim termina uma eleição e já estão pensando na outra. 
A governadora Rosalba(DEM) aliada do Sen. José Agripino(DEM) e Garibaldi Alves(PMDB) Espera dar uma guinada na sua Administração assim se promovendo para uma reeleição tranquila. 
Assim em Maxaranguape Esperamos que a Governadora der uma olhadinha pra nós... e faça jus aos votos e conquistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário