terça-feira, 6 de novembro de 2012

CADINHO AGRADECE AOS VOTOS


Amigos de Maxaranguape venho aqui agradecer Primeiramente a Deus por ter me permitido fazer uma campanha Limpa, com sinceridade, a luta foi grande, mais estamos juntos, e meus familiares sempre presente em minha vida saio fortalecido, quero de coração agradecer aos 279 votos a mim confiado, e que minha luta não foi e nunca será em vão, pois estamos ao dispor sempre do povo para oque der e vier, agradeço ao grupo político em nome da Prefeita Neidinha, ao amigo Marinho Saturnino Presidente do meu partido Democratas, e dizer que a Luta apenas começou estaremos sempre aqui lutando pelo Esporte, Lazer,  para sim termos sempre dias melhores. Tenho a certeza que juntos podemos muito mais. 

CLAUDIO LINS TOMAZ 
CADINHO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário