terça-feira, 6 de novembro de 2012

MAXARANGUAPE SEM DEP. FEDERAL, MAIS COM SECRETÁRIO?

DEP. ROGÉRIO MARINHO
É Que com a saída do Secretário Estadual de Agricultura o Dep. Federal Betinho Rosado(DEM) da pasta, o mesmo deverá de imediato assumir sua cadeira de Deputado Federal em Brasília, assim escanteando o DeP. Federal Suplente Rogério Marinho(PSDB) que foi o Deputado Mais votado de Maxaranguape e apoiado Pelo grupo Saturnino e da Prefeita Nedinha(PSDB). Rogério foi responsável por algumas emendas como a Creche de Dom Marcolino e outras... Agora resta saber qual será o papel de Rogério no Governo do Estado já que o mesmo é aliado da Governadora Rosalba Ciarlini(DEM), e se esta medida será boa ou maléfica para nosso município, já que o município tão entrosado com o governo pelo menos partidariamente possa ter de fato os olhos voltados e conseguir alguma coisa. 

EXONERAÇÃO DO DEP. BETINHO ROSADO DA PASTA DA AGRICULTURA-RN


DEP. BETINHO ROSADO(DEM)
Assim como anunciado previamente, Betinho Rosado deixou a Secretaria de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca, onde exercia a função de secretária desde o início do governo Rosalba. Sua exoneração saiu no Diário Oficial desta terça-feira (06), e traz junto com ela a nomeação de José Simplício De Holanda, secretário Adjunto, como novo titular da pasta.

Betinho volta assim a assumir sua cadeira como deputado na Câmara, em Brasília, onde participará das discussões das emendas ao Orçamento Geral da União de 2013. O que se fala nos bastidores é que Betinho deve assumir definitivamente o mandato na Câmara dos Deputados a partir de fevereiro, deixando sem mandato Rogério Marinho, presidente no RN do PSDB, e que assumia o cargo de parlamentar em titularidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário