quinta-feira, 8 de novembro de 2012

PROGRAMAÇÃO DO VERÃO 2013? Ô Inveja..

Quem não fica na expectativa de chegar o verão? Para alguns mostrar o corpo sarado diante tanto esforço nas academias e dietas, para outros gozar daquelas férias ou ainda ficar indo no final de semana para as praias pegar sol, tomar aquela cervejinha e reencontrar amigos?

Ficamos a espera que os clubes, casas de shows divulguem suas programações para fazer-mos a nossa programação.
Aqui em Maxaranguape Tínhamos o PRINCESINHA, Que nos deliciávamos com atrações Estaduais e muitas vezes Nacionais, Os jovens, adultos... ficavam até de manhã com amigos em momentos de muita paquera e muita descontração  Quem não Lembra do CIRCO da Barra? Show como o de Reginaldo Rossi ficou marcado na memória de muitos não?

Ano Passado a atração Melhor que teve no verão Foi realizada pelo Forro do Rabo Cheio, uma estrutura de Club Improvisada no terreno que hoje é o material de construção de Domingos Rosa, As bandas Forró da Pegação e Forró Pegado eram as bandas do momento e faltou chão, o show lotou, bombou. 


Então amigos oque nos resta? Esperar claro! O Princesinha em decadência, não é mais aquele club que víamos, mesmo com uma boa estrutura os empresários não investem, inovam usam de audácia e uma boa organização para fazer o club voltar o ser até melhor do que antes. 
A Prova que Maxaranguape tem Estrutura e Público foi o Sucesso da Festa realizada por um veranista de Maxaranguape que veio lá de Ceará-mirim e fez O Forro do Rabo cheio, com atrações boas e muitos diziam que iria ser loucura porque era BEBIDA FREE... A festa foi sucesso.

Assim fica a dica para quem organiza festas, Fica nossa expectativa em que seja realizado uma festa tão boa como a do Rabo Cheio, se não o Próprio Rabo Cheio novamente! 


Mais Por enquanto ficamos aqui com MUUUUUUUITA Inveja, nos deliciando com a programação do Verão de JOÃO PESSOA/PB - O fest Verão. 
Vejam e Sonhem... 


Um comentário:

  1. E como para curtir o verão é preciso de uma casa.Então vai aí a dica . Aluga-se casa em maxarangaupe para o veraneio . http://maxaranguape.olx.com.br/aluga-se-casa-para-o-carnaval-em-barra-de-maxaranguape-iid-158190947. Telefone :88884082

    ResponderExcluir